Adjetivos de personalidade em norueguês

 0    20 speciālā zīme    ultimate.pt.nov
lejupielādēt mp3 Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
adjetivos de personalidade
sākt mācīties
personlighetsadjektiver (i.pl.)
simpático
sākt mācīties
hyggelig
rude
sākt mācīties
uhøflig
tímido
sākt mācīties
blyg
confiante
sākt mācīties
selvsikker
educado
sākt mācīties
høflig
indelicado
sākt mācīties
uhøflig
trabalhador
sākt mācīties
hardtarbeidende
preguiçoso
sākt mācīties
lat
estúpido
sākt mācīties
dum
inteligente
sākt mācīties
klok
alto
sākt mācīties
brysom
calmo
sākt mācīties
stille
engraçado
sākt mācīties
morsom
reservado
sākt mācīties
reservert
sociável
sākt mācīties
sosial
mesquinho
sākt mācīties
smålig
generoso
sākt mācīties
sjenerøs
bom
sākt mācīties
god
mau
sākt mācīties
ekkel

Os adjetivos de personalidade em norueguês

Estudar uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua norueguesa! Sempre se perguntou como é que se dizia os adjetivos de personalidade em norueguês? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os adjetivos de personalidade em norueguês! Graças as flashcards da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo estudar a língua norueguesa?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, será capaz de falar a língua norueguesa, o que significa infinitas oportunidades académicas, sociais e profissionais! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender norueguês eficientemente?

Se está a pensar falaro norueguês o primeiro passo é melhorar o seu vocabulário em norueguês. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em norueguês, agendando a repetição das flashcards em norueguês que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda norueguês de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender norueguês? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos lições da VocApp poderá aprender a língua norueguesa de forma rápida!

Outras lições em norueguês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em norueguês e aproveite também para testar os as nossas diversas lições em norueguês. O melhor será começar com os adjetivos de personalidade em norueguês e a partir daí melhora o seu nível de norueguês!

Aprenda norueguês online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.