Divisões da casa em inglês

 0    11 speciālā zīme    ultimate.pt.en
lejupielādēt mp3 Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
divisões da casa
sākt mācīties
rooms in the house
sala de estar
sākt mācīties
living room
quarto
sākt mācīties
bedroom
casa de banho
sākt mācīties
bathroom
cozinha
sākt mācīties
kitchen
corredor
sākt mācīties
hall
sala de jantar
sākt mācīties
dining room
jardim
sākt mācīties
garden
cave
sākt mācīties
basement
escadas
sākt mācīties
staircase
varanda
sākt mācīties
balcony

As divisões da casa em inglês

Aprenda as bases a língua inglesa e comece por as divisões da casa! Sabia como escrever corretamente as divisões da casa em inglês? Encontrará a resposta na nossa lição sobre as divisões da casa em inglês e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em inglês! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua inglesa graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra que acabou de aprender! Aprenda as divisões da casa em inglês e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua inglesa?

Estudar inglês permitirá-lhe ler livros que não foram traduzidos para o inglês e tornará-o mais inteligente! Além disso, poderá impressionar o seu patrão, falando a língua inglesa! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender inglês eficientemente?

Se está a pensar dominara língua inglesa é importante expandir o seu vocabulário em inglês. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em inglês, agendando a revisão das flashcards em inglês que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda inglês de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as divisões da casa em inglês, mas também como pronunciar certas palavras em inglês. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de flashcards e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além de que, verá sugestões de palavras semelhantes as quais poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em inglês para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em inglês e descubra também as nossas outras lições em inglês Sugerimos que comece com as divisões da casa em inglês o mais rapidamente possível!

Estude inglês online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.