Edifícios em inglês

 0    13 speciālā zīme    ultimate.pt.en
lejupielādēt mp3 Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
edifícios
sākt mācīties
buildings
teatro
sākt mācīties
theatre
escola
sākt mācīties
school
cinema
sākt mācīties
cinema
parque
sākt mācīties
park
universidade
sākt mācīties
university
hospital
sākt mācīties
hospital
esquadra da polícia
sākt mācīties
police station
biblioteca
sākt mācīties
library
centro comercial
sākt mācīties
shopping center
loja
sākt mācīties
shop
livraria
sākt mācīties
bookstore
templo
sākt mācīties
temple

Os edifícios em inglês

Sempre gostou de aprender novas línguas no entanto, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de repetir as palavras previamente estudadas e poderá desta forma relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os edifícios em inglês!

Porque devo dominar a língua inglesa?

Aprender inglês irá permitir-lhe aceder a numerosos livros, filmes e memes em inglês. Falar inglês irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer culturas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar o seu patrão falando a língua inglesa! Continua a duvidar o que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender inglês facilmente?

A equipa da Vocapp elaborou para si uma lição sobre os edifícios em inglês na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor maneira de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por isso, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua inglesa. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em inglês! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário inglês estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário na hora certo!

Aprenda inglês de forma rápida e eficientemente!

No caso de se sentir desconfortável ao falar inglês, poderá querer dar uma olhada nos nossos cursos e ganhe confiança treinando diariamenteinglês!

Flashcards em inglês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de inglês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de inglês e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em inglês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os edifícios em inglês! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Conosco poderá estudar inglês através de diversos cursos desenvolvidos por profissionais.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.