As bebidas em letão

 0    10 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
bebidas
sākt mācīties
dzērieni
água
sākt mācīties
ūdens (m.)
sumo
sākt mācīties
sula (f.)
cerveja
sākt mācīties
alus (m.)
vinho
sākt mācīties
vīns (m.)
leite
sākt mācīties
piens (m.)
chá
sākt mācīties
tēja (f.)
café
sākt mācīties
kafija (f.)
refrigerante
sākt mācīties
limonāde (f.)
chocolate quente
sākt mācīties
karstā šokolāde (f.)

As bebidas em letão

Já pensou em aprender a falar letão? Porque não?! Começamos por estudaras bebidas em letão e verá o quão extraordinária é esta língua!

Porque devo aprender a língua letã?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, será capaz de falar a língua letã, o que significa infinitas oportunidades profissionais, académicas e sociais! Não acredita no que acabou de ver? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá dominar uma língua estrangeira!

Como aprender letão eficientemente?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre as bebidas em letão na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor maneira de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Logo, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua letã. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em letão! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário letão aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja as palavras na hora certo!

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as bebidas em letão, mas também como pronunciar certas palavras em letão. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de flashcards e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Para além disso, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Flashcards em letão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de letão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de letão e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em letão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as bebidas em letão! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.