Cereais em letão

 0    7 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
cereais
sākt mācīties
graudaugi (m.pl.)
trigo
sākt mācīties
kvieši (m.pl.)
centeio
sākt mācīties
rudzi (m.pl.)
aveia
sākt mācīties
auzas (f.pl.)
milho
sākt mācīties
kukurūza (f.)
cevada
sākt mācīties
mieži (m.pl.)
milho painço
sākt mācīties
prosa (f.pl.)

Os cereais em letão

Aprender uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua letã! Sempre se perguntou como é que se dizia os cereais em letão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os cereais em letão! Graças as flashcards da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo dominar a língua letã?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além do mais, será capaz de falar a língua letã, o que significa infinitas oportunidades académicas, sociais e profissionais! Não acredita no que acabou de ler? Agora é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender letão facilmente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa ferramenta para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever as palavras em letão que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de letão? O seu professor de letão não estruturava bem as aulas? Teste as flashcards da Vocapp e aprenda letão sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram aprender letão mais simples e agradável!

Outras lições em letão para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em letão e descubra também as nossas outras lições em letão Sugerimos que comece com os cereais em letão o mais breve possível!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a facilmente aumentar o seu vocabulário e nível de letão.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.