Continentes em letão

 0    8 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
continentes
sākt mācīties
Kontinenti
Oceania
sākt mācīties
Okeānija (f.)
África
sākt mācīties
Āfrika (f.)
Europa
sākt mācīties
Eiropa (f.)
Ásia
sākt mācīties
Āzija (f.)
América do Sul
sākt mācīties
Dienvidamerika (f.)
América do Norte
sākt mācīties
Ziemeļamerika (f.)
Antártida
sākt mācīties
Antarktika (f.)

Os continentes em letão

Estudar uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua letã! Sempre se perguntou como é que se dizia os continentes em letão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os continentes em letão! Graças as flashcards da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo estudar a língua letã?

Falar letão oferecerá-lhe oportunidades profissionais e tornará-o mais inteligente! Além disso, poderá impressionar os seus amigos, falando a língua letã! Se as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a aprender letão, pense nisto como um desafio. Sempre que aprender uma língua estrangeira, treina a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Outras lições em letão para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em letão e descubra também as nossas outras lições em letão Deveria começar com os continentes em letão o mais breve possível!

Estude letão online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.