Dias da semana em letão

 0    8 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
dias da semana
sākt mācīties
nedēļas dienas
segunda-feira
sākt mācīties
pirmdiena (f.)
terça-feira
sākt mācīties
otrdiena (f.)
quarta-feira
sākt mācīties
trešdiena (f.)
quinta-feira
sākt mācīties
ceturtdiena (f.)
sexta-feira
sākt mācīties
piektdiena (f.)
sábado
sākt mācīties
sestdiena (f.)
domingo
sākt mācīties
svētdiena (f.)

Os dias da semana em letão

O seu sonho sempre foi estudar letão, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua letã graças às nossas lições sobre os dias da semana! Se calhar não conhece soletrar corretamente os dias da semana em letão, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua letã e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo estudar a língua letã?

Foi cientificamente provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, falar letão irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Conseguimos despertar o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender letão de modo eficaz?

Os cartões didáticos da Vocapp tornam tudo mais simples: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em letão, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em letão e voilà, começa a expandir o seu vocabulário letão. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar dos dias da semana em letão!

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de letão? O seu professor de letão não estruturava bem as aulas? Experimente os cartões didáticos da Vocapp e estude letão sem ter de recorrer a um professor! Os nossos cartões didáticos tornaram aprender letão mais simples e agradável!

Flashcards em letão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de letão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de letão e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em letão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os dias da semana em letão! Irá de certeza amar as nossas lições!

Aprenda letão online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.