Divisões da casa em letão

 0    11 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
divisões da casa
sākt mācīties
Istabas mājā
sala de estar
sākt mācīties
dzīvojamā istaba (f.)
quarto
sākt mācīties
guļamistaba (f.)
casa de banho
sākt mācīties
vannas istaba (f.)
cozinha
sākt mācīties
virtuve (f.)
corredor
sākt mācīties
halle (f.)
sala de jantar
sākt mācīties
ēdamistaba (f.)
jardim
sākt mācīties
dārzs (m.)
cave
sākt mācīties
pagrabs (m.)
escadas
sākt mācīties
kāpnes (f.pl.)
varanda
sākt mācīties
balkons (m.)

As divisões da casa em letão

Aprender uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua letã! Sempre se perguntou como é que se dizia as divisões da casa em letão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre as divisões da casa em letão! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo aprender a língua letã?

Há muitas razões para estudar a língua letã! Estudar a língua letã dará-lhe acesso a diversos livros, filmes e memes em letão. Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda a falar uma nova língua estrangeira e disfrute desta maneira das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender letão rapidamente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em letão que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

No caso de se sentir tímido ao falar a língua letã, porque não dá uma olhada nas nossas lições e ganhe confiança treinando todos os diasa língua letã!

Outras lições em letão que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em letão e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em letão. Porque não começa com as divisões da casa em letão e a partir daí melhora o seu nível de letão!

Conosco poderá aprender letão através de numerosos cursos criados por profissionais.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.