Material escolar em letão

 0    12 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
material escolar
sākt mācīties
Skolas piederumi
borracha
sākt mācīties
dzēšgumija (f.)
livro
sākt mācīties
grāmata (f.)
régua
sākt mācīties
lineāls (m.)
lápis
sākt mācīties
zīmulis (m.)
caneta
sākt mācīties
pildspalva (f.)
mochila
sākt mācīties
skolas soma (f.)
manual
sākt mācīties
mācību grāmata (f.)
agrafador
sākt mācīties
skavotājs (m.)
cola
sākt mācīties
līme (f.)
atlas
sākt mācīties
atlants (m.)
lápis de cera
sākt mācīties
krītiņi (m.pl.)

O material escolar em letão

Estudar uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua letã! Sempre se perguntou como é que se dizia o material escolar em letão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre o material escolar em letão! Graças as flashcards da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo dominar a língua letã?

Foi provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, falar a língua letã irá permitir-lhe viajar mais livremente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de ser desafiado...! Aprender uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos cursos poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em letão para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em letão e descubra também as nossas outras lições em letão Deveria começar com o material escolar em letão o quanto antes!

Aprenda diariamente durante 5 minutos e lembre-se de 90% do vocabulário que estudou.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.