Meses e estações em letão

 0    17 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
meses e estações
sākt mācīties
Mēneši un gadalaiki
janeiro
sākt mācīties
janvāris (m.)
fevereiro
sākt mācīties
februāris (m.)
março
sākt mācīties
marts (m.)
abril
sākt mācīties
aprīlis (m.)
maio
sākt mācīties
maijs (m.)
junho
sākt mācīties
jūnijs (m.)
julho
sākt mācīties
jūlijs (m.)
agosto
sākt mācīties
augusts (m.)
setembro
sākt mācīties
septembris (m.)
outubro
sākt mācīties
oktobris (m.)
novembro
sākt mācīties
novembris (m.)
dezembro
sākt mācīties
decembris (m.)
primavera
sākt mācīties
pavasaris (m.)
verão
sākt mācīties
vasara (f.)
outono
sākt mācīties
rudens (m.)
inverno
sākt mācīties
ziema (f.)

Os meses e estações em letão

Estude vocabulário básico em letão e comece por os meses e estações! Sabia como soletrar corretamente os meses e estações em letão? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os meses e estações em letão e desta forma poderá aprender palavras em letão! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua letã graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar a palavra que acabou de estudar! Estude os meses e estações em letão e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua letã?

Hádiversasrazões para estudar letão! primeiramente, letão é uma língua fascinante.Aprender letão irá alargar o seu círculo social e simplesmente torná-lo mais inteligente! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender letão de modo eficaz?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa ferramenta para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em letão que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir envergonhado ao falar a língua letã, poderá querer dar uma olhada nos nossos recursos e ganhe confiança praticando cotidianamentea língua letã!

Cartões didáticos em letão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de letão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de letão e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em letão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os meses e estações em letão! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Estude diariamente durante 5 minutos e lembre-se até 90% do vocabulário estudado.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.