Os desastres naturais em letão

 0    8 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
desastres naturais
sākt mācīties
Dabas katastrofas
terramoto
sākt mācīties
zemestrīce (f.)
seca
sākt mācīties
sausums (m.)
inundação
sākt mācīties
plūdi (pl)
avalanche
sākt mācīties
lavīna (f.)
erupção vulcânica
sākt mācīties
vulkāna izvirdums (m.)
tsunami
sākt mācīties
cunami (pl.)
furacão
sākt mācīties
viesuļvētra (f.)

Os desastres naturais em letão

Alguma vez pensou em aprender a falar letão? Não perca esta oportunidade única! Começamos por estudaros desastres naturais em letão e verá o quão maravilhosa é esta língua!

Porque devo estudar a língua letã?

Existemmuitasrazões para estudar letão! primeiro, letão é uma língua encantadora.Estudar letão irá oferecer-lhe oportunidades profissionais e simplesmente torná-lo mais inteligente! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e estude uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender letão eficientemente?

Se está a pensar aprendera língua letã é essencial aumentar o seu vocabulário em letão. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário letão, agendando a repetição das flashcards em letão que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

Economize tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em letão através dos nossos áudios!

Outras lições em letão para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em letão e experimente também as nossas outras lições em letão Deveria começar com os desastres naturais em letão o mais rapidamente possível!

Aprenda letão online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.