Os meios de transporte em letão

 0    10 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
meios de transporte
sākt mācīties
Transporta līdzekļi
autocarro
sākt mācīties
autobuss (m.)
comboio
sākt mācīties
vilciens (m.)
eléctrico
sākt mācīties
tramvajs (m.)
carro
sākt mācīties
automašīna (f.)
navio
sākt mācīties
kuģis (m.)
bicicleta
sākt mācīties
velosipēds (m.)
motocicleta
sākt mācīties
motocikls (m.)
táxi
sākt mācīties
taksometrs (m.)
avião
sākt mācīties
lidmašīna (f.)

Os meios de transporte em letão

Estudar uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua letã! Sempre se perguntou como é que se dizia os meios de transporte em letão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os meios de transporte em letão! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo estudar a língua letã?

Existem muitas razões para estudar letão! Aprender letão dará-lhe acesso a vários livros, filmes e memes em letão. Continua a duvidar o que acabou de ver? Agora é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender letão de modo eficaz?

Se está a pensar estudaro letão o primeiro passo é aumentar o seu vocabulário em letão. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em letão, agendando a revisão dos cartões didáticos em letão que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender letão? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos lições da VocApp poderá aprender a língua letã de forma rápida!

Outras lições em letão que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em letão e aproveite também para testar os as nossas diversas lições em letão. Porque não começa com os meios de transporte em letão e a partir daí melhora o seu nível de letão!

Conosco poderá estudar letão através de diferentes cursos de língua desenvolvidos por profissionais.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.