Planetas em letão

 0    10 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
planetas
sākt mācīties
Planētas
Mercúrio
sākt mācīties
Merkurs (m.)
Vénus
sākt mācīties
Venera (f.)
Terra
sākt mācīties
Zeme (f.)
Marte
sākt mācīties
Marss (m.)
Júpiter
sākt mācīties
Jupiters (f.)
Saturno
sākt mācīties
Saturns (m.)
Urano
sākt mācīties
Urāns (m.)
Neptuno
sākt mācīties
Neptūns (m.)
Plutão
sākt mācīties
Plutons (m.)

Os planetas em letão

Aprenda as bases a língua letã e comece por os planetas! Sabe como soletrar corretamente os planetas em letão? Encontrará a resposta na nossa lição sobre os planetas em letão e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em letão! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua letã graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará a palavra que acabou de aprender! Aprenda os planetas em letão e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua letã?

Aprender letão irá permitir-lhe aceder a muitos livros, filmes ou memes em letão. Falar letão irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer pessoas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou então use este novo conhecimento para impressionar a sua família falando a língua letã! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de desafios...! Falar uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos cursos poderia alcançar um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em letão para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em letão e descubra também as nossas outras lições em letão Deveria começar com os planetas em letão o mais rapidamente possível!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a facilmente aumentar o seu vocabulário e nível de letão.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.