Roupa em letão

 0    17 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
roupa
sākt mācīties
Drēbes
camisa
sākt mācīties
krekls (m.)
t-shirt
sākt mācīties
T-krekls (m.)
camisola
sākt mācīties
džemperis (m.)
calças de ganga
sākt mācīties
džinsi (m.pl.)
calças
sākt mācīties
bikses (f.pl.)
saia
sākt mācīties
svārki (m.pl.)
vestido
sākt mācīties
kleita (f.)
luvas
sākt mācīties
cimdi (m.pl.)
sapatos
sākt mācīties
kurpes (f.pl.)
salto alto
sākt mācīties
augstpapēžu kurpes (f.pl.)
roupa interior
sākt mācīties
apakšveļa (f.)
meias
sākt mācīties
zeķes (f.pl.)
cachecol
sākt mācīties
šalle (f.)
casaco
sākt mācīties
jaka (f.)
casaco
sākt mācīties
mētelis (m.)
cinto
sākt mācīties
josta (f.)

A roupa em letão

Aprender uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua letã! Sempre se perguntou como é que se dizia a roupa em letão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre a roupa em letão! Graças as flashcards da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo dominar a língua letã?

Existem várias razões para estudar letão! Aprender letão dará-lhe acesso a diversos livros, filmes ou memes em letão. Conseguimos despertar o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute desta forma das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender letão de modo eficaz?

Os nossos cartões didáticos tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em letão, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em letão e voilà, começa a expandir o seu vocabulário letão. Apenas 5 minutos por dia é o suficiente para se lembrar da roupa em letão!

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve a roupa em letão, mas também como pronunciar certas palavras em letão. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de flashcards e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Aliás, verá sugestões de palavras semelhantes as quais poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em letão para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em letão e descubra também as nossas outras lições em letão Sugerimos que comece com a roupa em letão o quanto antes!

Cartões didáticos irão ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de letão.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.