Tempo em letão

 0    9 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
tempo
sākt mācīties
Laikapstākļi
quente
sākt mācīties
silts(m.)
frio
sākt mācīties
auksts (m.)
chuva
sākt mācīties
lietus (m.)
neve
sākt mācīties
sniegs (m.)
sol
sākt mācīties
saule (f.)
nuvem
sākt mācīties
mākonis (m.)
arco-íris
sākt mācīties
varavīksne (f.)
vento
sākt mācīties
vējš (m.)

O tempo em letão

Aprender uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua letã! Sempre se perguntou como é que se dizia o tempo em letão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre o tempo em letão! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo aprender a língua letã?

Aprender a língua letã irá permitir-lhe aceder a numerosos livros, filmes ou memes em letão. Falar a língua letã irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer pessoas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou então use este novo conhecimento para impressionar os seus colegas falando a língua letã! Conseguimos despertar o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender letão facilmente?

A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em letão, agendando a repetição dos cartões didáticos em letão que você já não se lembrava. Assim, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe expandir o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em letão através dos nossos áudios!

Outras lições em letão para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em letão e teste também as nossas outras lições em letão Deveria começar com o tempo em letão o quanto antes!

Estude letão online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.