Vegetais em letão

 0    14 speciālā zīme    ultimate.pt.lv
Drukāt spēlēt pārbaudiet sevi
 
jautājums atbilde
vegetais
sākt mācīties
Dārzeņi
cenoura
sākt mācīties
burkāns (m.)
batata
sākt mācīties
kartupelis (m.)
repolho
sākt mācīties
kāposts (m.)
alface
sākt mācīties
salāti (m.pl.)
brócolos
sākt mācīties
brokoļi (m.pl.)
cebola
sākt mācīties
sīpols (m.)
abóbora
sākt mācīties
ķirbis (m.)
feijão
sākt mācīties
pupa (f.)
pepino
sākt mācīties
gurķis (m.)
tomate
sākt mācīties
tomāts (m.)
espinafre
sākt mācīties
spināti (m.pl.)
pimenta
sākt mācīties
pipari (m.pl.)
beterraba
sākt mācīties
biete (f.)

Os vegetais em letão

Estude vocabulário básico em letão e comece por os vegetais! Sabe como escrever corretamente os vegetais em letão? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os vegetais em letão e desta forma poderá aprender palavras em letão! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua letã graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará esta palavra que acabou de aprender! Estude os vegetais em letão e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua letã?

Aprender letão irá permitir-lhe aceder a vários livros, filmes e memes em letão. Falar letão irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer culturas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar a sua família falando a língua letã! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute desta forma das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender letão facilmente?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre os vegetais em letão na forma de uma lista de palavras. Foi provado que a melhor maneira de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Daí, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua letã. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em letão! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em letão aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário na hora certo!

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! O mesmo permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em letão através dos nossos áudios!

Flashcards em letão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de letão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de letão e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em letão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os vegetais em letão! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de letão.


Lai ievietotu komentāru, jums jāpiesakās.